EU SOU RIDE IT!

182

Minha volta ao bodyboard em 2012, esporte que amo e que me apaixonei no final da década de 80, já proporcionou, em tão pouco tempo, conhecer vários tantos outros também apaixonados, mas um, em especial, tive a honra do reencontro no último dia 24 de fevereiro, no auditório do Ginásio Paulo Sarasate, aqui na “Terra do Sol”.

Trata-se de Elmo Ramos, fundador e editor da revista “RIDE IT!” – a mais antiga publicação especializada do esporte no país (1996) – e que passou em Fortaleza para lançamento do filme “SOBREVIVER 2, SONHOS”, sua segunda produção cinematográfica, depois do imenso sucesso do primeiro “SOBREVIVER”, bem conhecido na família bodyboard.

Conheci pessoalmente esse apaixonado bodyboarder durante a 1ª etapa do circuito cearense 2014, ocorrido no início do último mês de dezembro na Taíba, localidade do município de São Gonçalo do Amarante/CE, já que ficamos hospedados no mesmo local, pois participei do evento na condição de árbitro. Desde então, passei a buscar informações acerca da revista e da sua vida voltada totalmente à divulgação do esporte que pratica e ama.

Mas sua passagem para lançamento do segundo filme reservava uma grata surpresa: apresentação do projeto “EU SOU RIDE IT!”, outro sonho pessoal, e que já contou com meu apoio, fato que gerou minha inclusão na lista dos cem primeiros doadores. Objetiva a confecção da maior edição impressa da revista, contendo, dentre tantas matérias especiais, o nome de cada apoiador do projeto. Além de um exemplar dessa edição especial, cada apoiador também receberá uma camiseta com a estampa da revista e a satisfação de ter contribuído para mais um sonho realizado, e de um grande bodyboarder.

Parabéns Elmo Ramos por acreditar no bodyboard e aplicar toda sua energia no crescimento do esporte!

Na foto de Ane Erguin, da esquerda para a direita, eu, Elmo e o presidente da federação cearense, Tom Santiago, outro grande bodyboarder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s