O BLOG AGORA É SITE!

É com uma imensa alegria, que apresento a todos vocês, após quase 36 horas de desenvolvimento, o mais novo ponto de encontro do bodyboarding cearense.

Tendo em vista a grandeza do nosso esporte, o amor e respeito que sinto por ele, e a necessidade de um veículo onde encontrássemos informações históricas relacionadas a toda sua trajetória de competições no estado, resolvi avançar e transformar o blog “Nas Ondas do Ceará” num site, criando assim esse espaço público de registros e buscas, levando iniciativa à condição de precursora no país, já que não existe algo sequer parecido nas federações litorâneas brasileiras.

Primando pela qualidade e veracidade do conteúdo, o “nasondasdoceara.com” traz na sua barra de menu vários campos, mas o principal deles está apelidado de “títulos”, onde lhe permite conhecer todos os campeões cearenses, em todas as categorias, até o presente momento levantados historicamente. Em outro, você encontra a história individual de grandes do bodyboarding cearense, e nos seguintes, tudo sobre décadas, eventos, encontros e homenagens. O site preserva também, o conjunto das obras publicadas enquanto blog, onde o acesso se dá também na coluna lateral, no campo “todas matérias”. Oferecemos ainda ao leitor, a estatística do site, contendo número de acessos, e outro link que alcança às mais recentes publicações.

Pretensão do site é aumentar conteúdo histórico, e continuar registrando os acontecimentos da atualidade, mas, do mesmo modo, oferecer às marcas, entidades e atletas, espaços publicitários na página principal, reunindo, desta forma, um amplo ambiente de integração e interação, objetivando o crescimento do nosso esporte.

Esperamos contar também, com a presteza dos atletas, principalmente os mais antigos, no sentido de disponibilizarem seus acervos pessoais, proporcionando assim um acréscimo de informações no site para, quem sabe um dia, termos toda a história cearense do bodyboarding à disposição dos senhores (as).

Espero que gostem, e aceitamos, numa boa, críticas que visem aprimorar o projeto.  Abração e boas ondas!

2 comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s