2º ENCONTRO GERAÇÃO MOREY BOOGIE

O estado do Ceará, reconhecida força no bodyboarding nacional, não poderia ser diferente e realizará sua primeira competição exclusivamente máster, acompanhando movimento de outras federações, como a carioca e a potiguar.

Este evento, que juntará os “dinossauros” do bodyboarding cearense, será realizado no primeiro final de semana do próximo mês de dezembro, e está sendo tratado como ensaio para um futuro circuito da categoria, mas também, como uma prévia para a celebração dos 30 (trinta) anos da primeira Copa Cavalo Marinho, competição ocorrida de 21 a 24 de janeiro de 1988, e responsável pela rápida evolução do esporte no nosso estado, tendo em vista repercussão no país.

O acontecimento de dezembro, primeiro especificamente máster no estado, terá dois momentos distintos, mas interligados, e em ambos casos, decorrerão na barraca Água de Côco, no Morro do Chapéu, na clássica Taíba, onde se deu referida copa. O primeiro momento, que começará no final da tarde do sábado, será a confraternização do encontro, que contará com churrasco e muita música. A segunda parte, por sua vez, será a disputa no mar, separadas por sexo, com premiação para os respectivos finalistas, e terá o julgamento da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding).

Para inscrição na competição, interessados precisarão ter apenas a idade mínima exigida (38 anos), e deverão efetuá-la através de uma simples mensagem enviada ao whatsapp (85) 98741.99.83, de um dos organizadores (Marley Araújo). Será exigido ainda, taxa simbólica de R$30,00 (trinta reais), com pagamento antecipado até a sexta-feira dia 25 (vinte cinco) de novembro, podendo perder a vaga se valor não for recebido até essa data.

A realização do encontro é fruto do esforço de Paulo de Tarso (presidente da ACEAB); Gustavo Tavares (campeão nordestino 1995); Beto Rações, de Alberto Colares (tetracampeão estadual); Cavalo Marinho, de Teresa Neuma; Atual Vidros, de Juan Garcia (campeão cearense amador 1998); e Kcal Sport, de Carlos Ezequiel (9º no ranking amador estadual de 1988). Conta ainda com o apoio da Highscore, de Tainan Monte; Aldeia Surf Escola, de Rafaela Bahia; Artetude Design, de Leonardo Almeida; Novo Frio Refrigeração, de Fagner Silva; GPS, de Genilson Santos; e terá cobertura deste site, como também do árbitro e fotógrafo, Renato Pinguim.   

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s