NOVIDADE NAS ONDAS

Este ano foi incrível para o nosso Nas Ondas do Ceará, tendo em vista que teve um buuum de acessos e se transformou em site, adquirindo por isso o domínio “nasondasdoceara.com”.

Esse sucesso, atingindo quase vinte mil visualizações em, praticamente, um ano, deve-se quase que na totalidade às diversas coberturas realizadas. Fizemos matéria sobre homenagem ao eterno Francisco Rosa (Rosas ao Rosa) e, logo em seguida, do primeiro encontro dos “dinossauros” do bodyboarding cearense (1º Encontro Geração Morey Boogie); da grande etapa do estadual deste ano com a participação da Neymara Carvalho (Pena Bodyboard Pro 15/16); da participação dos nossos atletas na inesquecível etapa do mundial de Niterói/RJ (Itacoatiara Pro 2016), onde estivemos presentes; construímos também biografias dos principais atletas da terrinha; e por último, registramos tudo que aconteceu na Taíba, no especial segundo encontro dos antigões, porque contou com confraternização e competição.

Diante disso, e haja vista que nosso sítio desfrutava do pacote gratuito da plataforma WordPress, com limite de armazenamento e recursos, aconteceu o provável e tivemos que providenciar campanha financeira, logo após competição máster, para poder continuar mantendo em funcionamento tão importante enciclopédia do bodyboarding cearense. Como devem saber, este veículo é o único no país que oferece aos seus leitores a história do esporte que praticam, desde o primeiro ano de competições.

Para a alegria de todos e felicidade geral da nação, conseguimos alcançar meta mínima de arrecadação, adquirindo, portanto, pacote de armazenamento ilimitado, mas nos beneficiamos também de diversos recursos, como aquele que nos fez mudar de aparência, proporcionando um ambiente no nível que nosso esporte merece.

Gostaríamos de agradecer, do fundo dos nossos corações (Marley e Noeme), àqueles que se sacrificaram financeiramente para manter site funcionando, como o Paulo de Tarso “Mano”, primeiro presidente de direito da ABBC, o atual da ACEAB e dirigente do já anunciado Circuito Master Vip Francisco Rosa; Gabriel Mesquita, primeiro presidente de fato da ABBC e sócio/proprietário do escritório Mesquita & Dornelas Advogados Associados; Ériko Vasconcelos, primeiro campeão cearense máster (1994) e proprietário da Milplast Comércio de Embalagens; Alberto Maia, 7º lugar júnior na 2ª Copa Cavalo Marinho (1989) e causídico da Alberto Maia Advogados; Crisanto Pimentel, bicampeão cearense 1991; Rafael Moraes, bicampeão cearense (dk/2000 e máster/2005) e proprietário da pizzaria Hookipa; Adriano Monteiro, 28º ranking máster 2015 até 2ª etapa e proprietário da Ótica Monteiro; Gustavo Gracia, atleta carioca do grupo Macaé Master Bodyboarding; e ao Jorge Rebouças, vice-campeão cearense júnior 1988 e proprietário da empresa Jorge Rebouças Loteamentos.

E que venha 2017!!!     

One comment

  1. MUITO BOM! PARABÉNS PELA INICIATIVA COMPANHEIRO MARLEY E MUITO MAIS SUCESSO EM 2017! LONGA VIDA AO NASONDASDOCEARÁ.COM!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s