VEM AI O CIRCUITO CAUCAIA!

No começo da noite de ontem, na praça de alimentação do shopping Maraponga Mart Moda Centro, situado na esquina das avenidas Domingos Olímpio e Tristão Gonçalves, diante de vários atletas e com transmissão ao vivo feita pelo Amadeu Júnior no facebook, Otalício Júnior (organizador) e Tainan Monte (presidente da federação cearense), na presença do dirigente da associação dos árbitros, Paulo de Tarso “Mano”, apresentaram o novo Circuito Caucaia de Bodyboarding.

Trata-se de um certame em três etapas, com campeões apontados após encerramento do último encontro, e o primeiro combate será nos dias 01 e 02 de abril, no Icaraí, mais precisamente no mesmo local onde ocorreu a inaugural disputa do estadual deste ano. O que chamou a atenção dos espectadores, foi o fato dessa competição valer pontos para o circuito cearense, tornando-a, portanto, muito importante para aqueles que objetivam o maior título local. Conforme foi esclarecido pelo presidente da federação, o atleta poderá escolher seus quatro melhores resultados das seis disputas da temporada, sendo que, obrigatoriamente, no mínimo dois deles terão que ser do circuito cearense, que ainda terá outras duas etapas.

O primeiro encontro do circuito Caucaia, contará com disputas em todas as categorias, exceto, na máster e grand máster. A quantidade de vagas será a mesma da primeira etapa do estadual deste ano, assim como a premiação, ou seja, cinco mil reais em dinheiro para os profissionais, pranchas e nadadeiras para todas as outras categorias. Segundo Otalício Júnior, inscrições começarão amanhã, poderão ser pagas em até duas vezes (cartão de crédito), e escolinhas serão presenteadas com algumas vagas nos níveis estreante e iniciante. Disseram ainda, que cabeças de chaves sairão também da primeira etapa do estadual desta temporada, e que julgamento será responsabilidade da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding).

Fotografia: Marley Araújo   

  

Um comentário

  1. Os circuitos é sempre bom para o incentivo do nosso esporte, só aplaudir e prestigiar o bodyboarding e as pessoas que neles participam e lutam para o crescimento. 👏👏👏👏👏🙏🌊🌊👍

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s