CRÍTICO PENTACAMPEÃO

Após recente apresentação de Paulo de Tarso, o “Mano”, como nosso primeiro comentarista, dando início a um incremento na estrutura deste site que objetiva, com isso, presentear nossos leitores e colocar o bodyboarding cearense no lugar de destaque que ele merece ter, externamos a todos, com muita alegria, que o maior conquistador de títulos da história do nosso esporte acabou de aceitar nosso convite e também será outro grande colunista.

Roberto Bruno, para aqueles que ainda insistem em não ter conhecimento das conquistas do bodyboarding estadual, é o único cearense que foi campeão brasileiro profissional e ainda é o segundo maior detentor desses títulos da história nacional do esporte, com cinco campeonatos, ficando atrás somente do fenômeno, Guilherme Tâmega, que possui seis. Além disso, nosso novo colunista é o maior vencedor do circuito local, com onze títulos em três categorias, sendo dois na pro/am, outros dois na amadora e os sete restantes na profissional. Ele ainda foi campeão nordestino amador em 1995, e continua sendo nosso maior representante no circuito mundial, tendo terminado temporada passada entre os 26 (vinte e seis) melhores do planeta.

Portanto, devido sua magnitude e uma experiência de 26 (vinte seis) anos em competições, já que participou pela primeira vez de uma no ano de 1991, coincidentemente uma Copa Cavalo Marinho, é que naturalmente resolvemos pela escolha e já nos encontramos também ansiosos pela sua primeira apreciação. Seja bem-vindo, grande Roberto Bruno!

 

Fotografia: Marley Araújo

3 comments

  1. Como certeza uma excelente escolha , tenho certeza que suas palavras colocadas em sua coluna , engrandecerá o Bodyboarding. ALOHA, VIDA LONGA AO BODYBOARDING CEARENSE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s