TAÍBA RECEBERÁ LENDAS DO ESPORTE

Após o imenso sucesso da primeira etapa do máster, que reuniu nossos primeiros grandes atletas, como também prestou homenagem ao inesquecível Francisco Rosa, agora chegou a vez do segundo encontro, nas ondas do misterioso Morro do Chapéu, cenário de incríveis competições do bodyboarding cearense.

O evento acontecerá próximo domingo, a partir das 8h da manhã, defronte a barraca Água de Côco, onde também ocorreu, no último mês de dezembro, outra histórica disputa, o 2º Encontro Geração Morey Boogie, realizado por este site.

Grandes estrelas do esporte prometeram participação, como o pioneiro Rogério Biola, que exteriorizou ter escolhido esse evento como palco de sua volta às competições. Jorge Rebouças, vice-campeão cearense amador júnior de 1988, e um dos patrocinadores do certame, também fez a mesma promessa, assim como a grande Rafaela Frota, bicampeã estadual e uma das nossas maiores competidoras.

O bodyboarder a ser batido no domingo será Gustavo Tavares (campeão nordestino 1995), que venceu a primeira disputa no Caça e Pesca, lidera o circuito, tendo na sua cola Melk Lopes, vice-campeão daquele evento e o primeiro brasileiro a vencer um combate do circuito mundial no país. Logo atrás dos dois, o pentacampeão estadual Luís Gustavo, ganhador da primeira etapa de circuito brasileiro no estado, rodeado por Alberto Colares, atual líder da categoria grand-máster no circuito cearense.

No feminino, a maior briga é entre Amaya Takei, campeã estadual 1999, e Graziela Monteiro, campeã cearense do segundo circuito da história, em 1987. Contudo, as locais da Barra do Ceará, Nadja Pernas, Kátia Cristina e a campeã estadual de 1989, Cristina Gomes, juraram dar trabalho.

Período de inscrição termina na próxima sexta, nas lojas High Score e Invert New Store, e custa 30 (trinta) reais, valor da camiseta da campanha de outro grande do esporte, Marcelo Cartaxo, que com o arrecadado levará seu filho para um tratamento especial no Chile.

Circuito é uma realização do gigante Paulo de Tarso, o “Mano”, é homologado pela federação, será julgado pela ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding), terá a cobertura deste site e possui quatro patrocinadores, Kcal Sport, Ag Decor, Highscore e Jorge Rebouças Loteamentos, mas também, para esta etapa, o apadrinhamento da Atual Vidros, Milplast, Pizzaria Hookipa, Jet Bronze, Invert New Store, Novo Frio Refrigeração, Arrais Veículos, Invista Bolsa Esportiva e GPS Consultoria Imobiliária.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s