EM BUSCA DO SONHO

Na próxima semana, mais precisamente no segundo domingo de setembro, nosso cearense pentacampeão brasileiro de bodyboarding estará embarcando para aquela que já é a mais importante viagem de sua fenomenal carreira de atleta, porque, pela primeira vez, lutará pelo seu tão desejado título mundial, tendo em vista se encontrar na quinta colocação do ranking e, portanto, com chances reais de alcançar façanha.

Após grandes resultados obtidos nas duas etapas chilenas do circuito global, que lhe colocaram na condição de melhor brasileiro na classificação geral da temporada e de um possível campeão do mundo (fato inédito na história do esporte), nosso Roberto Bruno resolveu disputar todas as quatro etapas da perna europeia e, felizmente, conseguiu apoios para isso, inclusive, do presidente da federação estadual na condição de empresário. Sua primeira parada será no dia doze, em Sintra, quando começará a mais tradicional de todas as etapas, pois faz parte do tour desde 1995, ano em que o mundial deixou de ser realizado somente na ilha havaiana. No final do mesmo mês (setembro), cairá na de Viana do Castelo e, logo em seguida, no grand slam de Nazaré, encerrando assim participações no país natal do descobridor Pedro Álvares Cabral. Por último, irá encarar a poderosa onda de Frontón, nas Ilhas Canárias, experiência nunca vivida, e que, por isso, já está sendo tratada por ele como um momento que certamente se tornará inesquecível.

Nosso cearense prometeu foco e concentração, visando realização de seu grande sonho, e viajará levando consigo expectativa de manter nível demonstrado nas etapas chilenas. Na entrevista, agradeceu toda torcida por ele, a Deus, sua família, todos os seus patrocinadores, este espaço e externou desejo de não decepcionar ninguém.

 

Foto: Marley Araújo

 

 

*Texto especial também por ter sido o primeiro a ser escrito na Taíba, durante construção da sede social deste site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s