VIVA NAS ONDAS DO CEARÁ!

Infelizmente, como todos sentem e/ou sabem, desde o fim da época de ouro do nosso esporte que vivemos enfrentando imensas dificuldades para manter acesa sua chama. Naquela época, coincidentemente as duas primeiras décadas da história, o bodyboarding chegou a superar o surfing na mídia e junto aos grandes patrocinadores, pois até campeonatos foram transmitidos ao vivo, e nos domingos, pelo maior canal de televisão do país.

Aqui no nosso estado, apesar dos pesares, situação atual se encontra um pouco melhor do que no restante do país, pois circuito estadual continua sendo referência e possuímos outro que se tornou exemplo, o Master Vip Francisco Rosa. Este é todo patrocinado pelos seus competidores, ex-atletas e até ex-dirigentes (atualmente empresários), e seu formato foi pensado para apoiar a base do bodyboarding cearense, ou seja, as escolinhas. Entretanto, nem tudo são flores.

Este site, o único no planeta que contém, praticamente, toda a história do bodyboarding cearense e que foi construído sem nenhum apoio financeiro externo, precisará novamente pagar taxas anuais de manutenção junto à sua plataforma, a WordPress, para que, assim, possa continuar existindo e oferecendo ao mundo um conteúdo exclusivo e fundamental para a memória mundial do esporte que amamos.

Apesar de termos conseguido criá-lo com nossos próprios recursos, infelizmente ou felizmente, sua manutenção requer um esforço maior devido nível estrutural que ele acabou atingindo, graças ao tamanho da história cearense do bodyboarding, já que fizemos questão de oferecer conteúdo desde o primeiro ano de existência (1984).

Diante disso, e copiando circuito máster estadual como aconteceu ano passado, criamos cotas, cada uma no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), e oferecemos em contrapartida espaço publicitário na barra lateral do site, também com tempo de utilização anual, para facilitar o aparecimento dos necessários apoios, já que objetivo maior é a manutenção desta ferramenta tão importante para a história local do esporte.

Ano passado vários foram os apoiadores, todos bodyboarders, e esperamos manter parcerias, ou até mesmo, aumentá-las. Foram eles: ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding), Milplast, Atual Vidros, pizzaria Hookipa, Mesquita e Dornelas Advogados Associados, Ótica Monteiro, Alberto Maia Advogados, Macáe Master Bodyboarding, Jorge Rebouças Loteamentos e Invista Bolsa Esportiva.

Para aderir campanha é fácil, basta depositar valor da cota numa conta bancária e confirmar operação via whatsapp, nos enviando, logo em seguida (por e-mail), arquivo digital com marca de sua empresa ou grupo para fixarmos propaganda na barra lateral do site pelo período de um ano.

Desde já, agradecemos todas as colaborações que, com certeza, aparecerão, e esperamos continuar contando com toda a família do bodyboarding cearense, pois unidos, fortaleceremos esporte, ajudaremos na formação de seres humanos do bem e influenciaremos no resgate de muitos outros, importantes contribuições na perspectiva também de construir a tão desejada nova relação social.

 

Contato/zap: (85) 98741.99.83 (Marley Araújo)

 

Fotografia: Marley Araújo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s