ENCERRAMENTO COM FESTA

Depois de inesquecíveis etapas que ajudaram no tratamento do filhinho do grande bodyboarder Marcelo Cartaxo e três escolinhas estaduais (GBB, Maré Alta, EBP), o I Circuito Master Vip Francisco Rosa chega ao seu final com a realização da quarta e última disputa, encontro que acontecerá na próxima semana e com uma atmosfera completamente especial.

O evento acontecerá no outro sábado, dia 16 de dezembro, defronte a barraca que já é considerada o ponto de encontro oficial dos “quarentões” do bodyboarding cearense, a Água de Côco, situada no Morro do Chapéu, Taíba, de propriedade do simpático casal Adriano e Ariana.

Vários são os fatores que tornam o evento distinto e, claro, histórico, começando pelo fato de ser a etapa que fecha o circuito. No masculino, Melk Lopes lidera ranking, mas é seguido de perto por Alberto Colares (campeão da última disputa) e por Gustavo Tavares (vencedor da primeira), terceiro colocado na classificação geral. No feminino, a única certeza existente é que a Barra do Ceará conquistará circuito, já que Nadja Pernas se encontra na ponta e Kátia Cristina ocupa a vice-liderança.

O segundo motivo que diferencia encontro será a festa de encerramento, tratada por todos como uma confraternização, e que está sendo construída com muito carinho por outra barrense muito querida, campeã cearense de 1989, a Cristina Gomes. Celebração acontecerá logo após fim das disputas no mar e na oportunidade conheceremos os campeões desta temporada que entrará para a história como a primeira do máster estadual.   

Para Paulo de Tarso, idealizador e realizador do circuito, o principal propósito desta última batalha será o apoio financeiro à mãe do homenageado, por isso inscrição em dinheiro no valor de R$100,00 (cem reais). E disse mais: “gostaria de pedir o empenho dos atletas no sentido de preencher todas as vagas ofertadas para o evento, pois assim faremos o que Francisco Rosa sempre fez, que foi ajudar a mãe, e ele merece muito pelo legado deixado para o bodyboarding estadual”. “Mano” explicou ainda que outros amantes do esporte e admiradores do “Lio” também poderão contribuir, através da “inscrição virtual”, que é um depósito em conta que não exige participação na competição.

Etapa foi homologada pela federação; terá julgamento da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding) e cobertura deste site; e será quase toda patrocinada por bodyboarders empresários: Atual Vidros, do Juan Garcia; High Score, do Tainan Monte; Kcal Sports, do Carlos Ezequiel; Jorge Rebouças Loteamentos, do Jorge Rebouças; Pizzas Hookipa, do Rafael Morais; Milplast, do Ériko Vasconcelos;  Mesquita e Dornelas Advogados Associados, do Gabriel Mesquita; Alberto Maia Advogados, do Alberto Maia; Rainhas do Bronze, da Edilza Reis, esposa do “Mano”; Divinitá Semijóias, representada por Fábio Alexandre; Ag Decor, do Gustavo Tavares e Eco Metais, representada pelo Melk Lopes.

 

OBS.: dados da conta com Paulo de Tarso, o “Mano”, através do telefone/whatsapp (85) 98828-3401.

Um comentário

  1. Sempre..que..contei..com..o..ROSA..fiquei..satisfeito…..agora..é..minha..vez..de..fazer..o..mínimo..COTEM..COMIGO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s