Ao som de Shalom Israel, o “cabeça de gelo”, a realização vitoriosa do primeiro circuito máster da história do bodyboarding cearense será festejada num encontro que todos envolvidos receberão certificados e que contará com outras surpresas preparadas com muito carinho.
Encontro acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, a partir das 18h, no Bar do Baxim, situado na Rua João Cordeiro 2292 (esquina com Av.Antônio Sales), no bairro Joaquim Távora, e está cercado de expectativas, tendo em vista tamanha importância do primeiro Circuito Master Vip Francisco Rosa, realizado ano passado.
Para Paulo de Tarso, o “Mano”, monstro do nosso esporte e o responsável pela execução do já histórico inicial certame máster, são vários os motivos para essa importante celebração. “Muitos atletas das primeiras gerações do bodyboarding local voltaram a competir e alguns após duas décadas afastados. Além disso, as principais escolinhas estaduais foram beneficiadas, ajudamos no tratamento do filho do bodyboarder Marcelo Cartaxo e, no final, o circuito também colaborou financeiramente com a mãe do homenageado, que tanto foi socorrida por ele quando em vida”, apontou o dirigente.
Para Cristina Gomes, campeã estadual no segundo circuito realizado pela nossa pioneira entidade (1989) e uma das organizadoras do encontro, outra motivação para o festejo é o fato de todos terem se unido para homenagear o inesquecível Francisco Rosa, tão importante para nosso esporte, porque foi nosso primeiro grande atleta e abriu inúmeras portas para as gerações seguintes.
Comemoração é aberta para a família cearense do bodyboarding e terá a mesma cobertura fotográfica de todas as etapas do campeonato.
É isso ai, parabéns a todos que se dispuseram e compraram a ideia!! Com todas as honras da galera!! Circuito que deve ter sempre essa mentalidade em ajudar a mãe do Rosa, fizeram maior bem ao grande Marcelo Cartaxo, ao seu filho, como lembrar o nome lendário em nossa trajetória do Francisco Rosa !! Tem outra finalidade que não deixa de ser super importante, proporcionar aos masters uma motivação extra de sair da rotina sedentaria e cuidar do corpo e mente, a final não somos mais aqueles jovens de outrora herhrhehehheheheheh
CertMente o bodyboard cearence e porque nao dizer brasileiro…esta em festa…obrigado mano.obrigado toda a organizacao.marley e todos os atletas por me mostrar quem realmente eu sou……..bodyboard.