NOITE DO BODYBOARDING CEARENSE

Repleta de atletas e turbinada com muito açaí, aconteceu na noite de ontem cerimônia de entrega dos certificados aos campeões e vices dos circuitos estaduais de quatro anos consecutivos, principalmente, àqueles da última temporada.

Encontro ocorreu nas dependências do Açaí do Mocó, loja situada na avenida Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube, estabelecimento de propriedade do grande bodyboarder Márcio Gomes, que foi o principal patrocinador do circuito estadual do ano passado. Presentes se encontravam muitos atletas, instrutores de escolinhas, além de quase todo staff da nossa principal entidade.

A cerimônia foi conduzida pelo novo promoter da federação, Amadeu Júnior, que, no seu discurso de apresentação, falou de um novo ciclo com a volta do Tom Santiago e do formato do circuito 2018. “Serão dois eventos distintos (não confundir com etapas), com intervalo entre eles de 06 (seis meses), objetivando participação dos atletas no circuito brasileiro e tentando evitar saturação deles e dos seus patrocinadores”, disse ele. Em seguida, o novo presidente da federação agradeceu seu antecessor, por ter realizado o estadual do ano passado com duas etapas muito boas, e esclareceu que delegou atribuições ao restante do staff devido estar bastante envolvido com outro projeto. Tainan Monte, por sua vez, apontou as dificuldades que enfrentou para realização do certame 2016 e agradeceu a todos pela oportunidade que teve à frente da nossa maior entidade. Já Paulo de Tarso, o “Mano”, presidente da associação estadual dos árbitros (ACEAB), começou registrando e enaltecendo a presença do cearense sétimo melhor do mundo, Roberto Bruno. Parabenizou Tom Santiago e Tainan Monte por estarem à frente da federação fazendo um bom trabalho e lembrou que neste ano haverá muitas competições com a volta do circuito nacional, mas também com o estadual já confirmado, o mundial e a segunda temporada do Circuito Master Vip Francisco Rosa. E, por último, reforçou a importância do Amadeu Júnior e Ednardo Peixoto no staff, onde já começaram a fazer um grande trabalho. Márcio Gomes, do Açaí do Mocó, externou ter sido uma honra ser o principal patrocinador do estadual do ano passado, pois, para ele, o circuito cearense é o maior do país.

Com muita festa, os certificados dos atletas presentes foram entregues, campeões e vices de 2014 a 2017, e, no final, Rinaldo César (coordenador do projeto Juventude na Onda) convidou todos para prestigiarem e participarem do início das atividades deste ano, que acontecerá no próximo dia 24 (vinte e quatro), no Caça e Pesca, mais precisamente no pico da escolinha GBB (Geração Bodyboard).

Fotografias: Marley Araújo

DSC_5424 DSC_5428 DSC_5447 DSC_5453 DSC_5454 DSC_5458 DSC_5460 DSC_5463 DSC_5466 DSC_5467 DSC_5473 DSC_5494DSC_5501 DSC_5508 DSC_5519 DSC_5520 DSC_5522 DSC_5524 DSC_5526

 

Um comentário

  1. Bela materia e muito importante para nosso esorte….me sinto honrado em voltar para o esporte nesta fase tão boa do bodyboard…
    Parabeniliso a todos..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s