RUMO AO BI!

Empolgado diante das duas vitórias que recentemente obteve na etapa inaugural do campeonato baiano, o campeão do primeiro máster cearense vai com tudo para o combate inicial da segunda edição e já prometeu o bicampeonato.

A 1ª etapa do Circuito Master Vip Francisco Rosa 2018 ocorrerá no outro domingo, dia 15 (quinze) de abril, na Taibinha, defronte a “Casa do PAS”, sede do projeto contemplado pelo evento. Inscrições acontecerão próxima semana, de 09 a 13 de abril, na loja High Score, situada no shopping Center Um, bairro Aldeota, e cada atleta deverá doar um equipamento para referida escolinha (em bom estado de uso) juntamente com a quantia (em dinheiro) de R$30 (trinta reais), valor que será repassado para a mãe do homenageado.

Etapa será realizada na mesma praia que sediou, no final da década de oitenta, as duas primeiras e inesquecíveis Copas Cavalo Marinho. Alberto Colares, o atleta da fotografia de capa desta matéria, é pentacampeão cearense, é o atual campeão estadual grand-máster e foi o vencedor da primeira edição do circuito máster alencarino, ocorrido ano passado, motivo pelo qual é o grande favorito para vencer primeira disputa deste ano, assim como Graziela Monteiro no feminino. Ele, no final de semana retrasado, como informamos no início, ganhou as categorias “máster” e “grand máster” da inicial batalha do estadual baiano, e só ficou em nono na profissional porque pegou numa bateria “casca grossa” o tricampeão brasileiro Israel Salas e o campeão da nona etapa do circuito mundial 2010, Léo Chagas. Portanto, “Betim” será o cara a ser batido na Taibinha.

Novidade do 2º Circuito Master Vip Francisco Rosa é a categoria lendários, para atletas com, no mínimo, 45 (quarenta e cinco) anos de idade, e Paulo de Tarso “Mano”, idealizador e realizador do certame, reforçou na entrevista para este site que o sucesso da etapa dependerá diretamente do preenchimento de todas as vagas ofertadas.

Etapa foi homologada pela federação; terá julgamento da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding); cobertura deste site; e será patrocinada pela Atual Vidros, do bodyboarder Juan Garcia; High Score, do bodyboarder Tainan Monte; Kcal Sports, do bodyboarder Carlos Ezequiel; Ag Decor Toldos e Persianas, do bodyboarder Gustavo Tavares; Jorge Rebouças Loteamentos, do bodyboarder Jorge Rebouças; Pizzas Hookipa, do bodyboarder Rafael Moraes; Milplast, do bodyboarder Ériko Vasconcelos; Mesquita e Dornelas Advogados Associados, do Gabriel Mesquita (primeiro presidente de fato da entidade pioneira do esporte no estado); Tailor Made Consulting, do bodyboarder Pedro Cabral; Restaurante Self-Service Apressados, da bodyboarder Franci Santos; e Arrais Veículos.

Fotografia: Marley Araújo

cartaz 1a etapa 2018

3 comentários

  1. Esse cara é referência! ! Parabéns Novin!! Seja bem.vindo ao circuito Liga Master RN !! Você sempre nas cabeças mostrando que tem muita disposição e muito a ensinar aos novinhos hehehehedevem show !!Mike do Nordeste heheheheh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s