DUELO ANUNCIADO NO CAÇA E PESCA

Com um bicampeonato cearense na bagagem (dk/2000 e máster/2005), um título na segunda disputa do primeiro circuito máster estadual e o vice-campeonato na batalha inicial do ano deste certame, Rafael Moraes (atleta da foto de capa) prometeu atropelar seu principal rival e assumir a liderança do ranking.

A segunda etapa do segundo Circuito Master Vip Francisco Rosa acontecerá no próximo dia 29 (vinte e nove), mais precisamente no derradeiro domingo deste mês, defronte a barraca Girassol, na Praia do Futuro. A principal novidade do encontro será a expression session de drop-knee que será aberta para todos os inscritos, portanto, homens e mulheres.

Na categoria lendários, Eriko Vasconcelos tentará vencer novamente, já que ganhou a primeira na Taibinha, mas tem Carlos Ezequiel logo atrás na corrida do inaugural título do nível.

No feminino, a campeã do ano passado, Graziela Monteiro, tentará assumir liderança do circuito, já que foi vice na batalha inicial vencida por Rafaela Frota, que infelizmente não se fará presente no Caça e Pesca.

Na dos quarentões, disputa maior será entre Alberto Colares (campeão do ano passado e da primeira etapa desta temporada) e Rafael Moraes, segundo na classificação geral. “Momô”, como é conhecido no círculo de amizades, durante entrevista para nosso site, disse que único pensamento é dar o troco no seu principal rival e que essa missão não é tão difícil porque na final da Taibinha “Betim” só virou na última onda.

Inscrição deverá ser feita de 23 (vinte e três) a 27 (vinte e sete) do corrente mês na Loja High Score, situada no shopping Avenida, bairro Aldeota, e será igual à da primeira etapa, ou seja, doação de equipamento (que vai para a escolinha GBB) juntamente com trinta reais em espécie para a mãe do homenageado (Francisco Rosa).

Realização do evento é do grande Paulo de Tarso “Mano”, foi homologado pela federação; terá julgamento da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding); cobertura deste site; e está sendo patrocinado pela Atual Vidros, do bodyboarder Juan Garcia; High Score, do bodyboarder Tainan Monte; Kcal Sports, do bodyboarder Carlos Ezequiel; Ag Decor Toldos e Persianas, do bodyboarder Gustavo Tavares; Jorge Rebouças Loteamentos, do bodyboarder Jorge Rebouças; Pizzas Hookipa, do bodyboarder Rafael Moraes; Milplast, do bodyboarder Ériko Vasconcelos; Mesquita e Dornelas Advogados Associados, do Gabriel Mesquita (primeiro presidente de fato da entidade pioneira do esporte no estado); Tailor Made Consulting, do bodyboarder Pedro Cabral; Restaurante Self-Service Apressados, da bodyboarder Franci Santos; Arrais Veículos; Açaí do Mocó, do bodyboarder Márcio Gomes; Max Food, do bodyboarder Leander Cunha; e Eco Metais, representado pelo bodyboarder Melk Lopes.

 

Fotografia: Marley Araújo

cartaz 2a etapa 2018

RANKING I ETAPA DO II CIRCUITO MASTER VIP FRANCISCO ROSA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s