DUELO DO ANO

Com uma grande disputa na lendários e dois bicampeonatos envolvidos nas outras duas categorias, acontecerá no segundo domingo de dezembro a terceira e última etapa do Circuito Master Vip Francisco Rosa deste ano.

Evento ocorrerá, portanto, no outro domingo, dia 09 (nove) de dezembro, na Barraca Água de Côco, no Morro do Chapéu, Taíba, e premiará os vencedores da etapa, mais também, os campeões do circuito desta temporada. Inscrições acontecerão na próxima semana na Loja High Score (shopping Avenida) e a escolinha beneficiada da vez será a Maré Alta, que tem a frente o atleta máster “Cassote” Santos.

Na categoria quarentões masculina, o atual campeão cearense máster (Alberto Colares, “Betinho”) é o líder do ranking, briga pelo bicampeonato do circuito e tem na sua cola o intenso Rafael Moraes, mas também, o famoso Melk Lopes, que se encontra na terceira colocação. Na feminina, a segunda campeã cearense da história (Graziela Monteiro) busca também um bicampeonato, lidera com folga a classificação geral, tem na sua cola a guerreira Francilene dos Santos (“Fran”) e logo em seguida a ilustre barrense Kátia Cristina, que ano passado terminou como a terceira melhor do circuito. Já na categoria lendários, briga será boa envolvendo os dois primeiros do ranking (Eriko Vasconcelos e Marley Araújo), mais ainda, Márcio Ricardo e Alexandre Barros, que também podem ser campeões da temporada numa combinação de resultados. Além dessas três disputas, haverá também a “Lio” Expression Session de Drop-Knee com um troféu de premiação apenas para o vencedor.

Realização do evento é do grande Paulo de Tarso “Mano”, foi homologado pela federação; terá julgamento da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding); cobertura deste site; e está sendo patrocinado pela Atual Vidros, do bodyboarder Juan Garcia; High Score, do bodyboarder Tainan Monte; Kcal Sports, do bodyboarder Carlos Ezequiel; Ag Decor Toldos e Persianas, do bodyboarder Gustavo Tavares; Jorge Rebouças Loteamentos, do bodyboarder Jorge Rebouças; Pizzas Hookipa, do bodyboarder Rafael Moraes; Milplast, do bodyboarder Ériko Vasconcelos; Mesquita e Dornelas Advogados Associados, do Gabriel Mesquita (primeiro presidente de fato da entidade pioneira do esporte no estado); Tailor Made Consulting, do bodyboarder Pedro Cabral; Restaurante Self-Service Apressados, da bodyboarder Franci Santos; Arrais Veículos; Gênesis; Arena Pro Soccer, do atual presidente da federação Tom Santiago; Bodyboard Show, do megacampeão Roberto Bruno; Eco Metais, representado pelo bodyboarder Melk Lopes; e pelo grande Bira Teixeira, um dos pioneiros do bodyboarding cearense.

Fotografia: Marley Araújo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s