VEM AI O MASTER 2019!

Com quase cinquenta bodyboarders presentes, palestra de uma nutricionista, sorteio de brindes e ocorrido num local, no mínimo, inspirador, aconteceu no começo da noite da última quinta-feira o workshop de lançamento do Circuito Master Vip Francisco Rosa 2019, considerado por muitos a melhor reunião pré-campeonato de suas vidas.

Encontro decorreu, portanto, no dia 25 (vinte cinco) de abril, das 19h às 21h, no auditório do Centro Cultural Belchior, situado no calçadão do bairro berço do bodyboarding cearense (Praia de Iracema) e definiu formato do certame deste ano.

DSC_9641 DSC_9663 DSC_9629 DSC_9647

A nutricionista Thaís Nobre foi a primeira palestrante da noite, tratando da alimentação adequada para atletas com faixa etária acima dos quarenta anos de idade. Ela também participou do sorteio de brindes, logo em seguida, entregando aos agraciados kits da “Up Sport Nutrition”, lycra da “High Score”, camisa da “Barmouth”, uma tornozeleira de prata da “Ondas Makeup” e uma pizza da “Hookipa”. Na sequência, o dirigente do campeonato, Paulo de Tarso “Mano”, apresentou formato da temporada com a manutenção das disputas individuais, três etapas, uma categoria a mais (de 35 a 39 anos) e a inclusão do sistema de notas no julgamento. Além disso, depois de tanto suspense durante a semana que antecedeu reunião, e com um documento na mão assinado pelo presidente da federação estadual (Tom Santiago), declarou campeões cearenses os vencedores das duas primeiras edições do circuito, ou seja, Alberto Colares (campeão estadual grand master 2017 e 2018), Graziela Monteiro (campeã estadual grand master 2017 e 2018) e minha pessoa, isso mesmo, Marley Araújo (campeão estadual lendário 2018). Por fim, Pedro Cabral, o responsável por aquele workshop, expôs outra grande novidade do circuito, seu próprio site, que foi idealizado por ele e está sendo construído também sob seu comando. Segundo o mesmo, na sua exposição, novo veículo de comunicação servirá para modernizar organização do certame e proporcionar aos patrocinadores maior visibilidade.

 DSC_9636 DSC_9668 DSC_9667 DSC_9669

Se fizeram presentes no encontro muitos apadrinhadores do campeonato, como Tainan Monte (High Score), Rafael Moraes (Pizzaria Hookipa), Eriko Vasconcelos (Milplast), Melk Lopes (Eco Metais), Juan Garcia (Atual Vidros), Gustavo Tavares (Ag Decor Toldos e Persianas) e o próprio Pedro Cabral, da Tailor Made Consulting. Além deles, muitos atletas, Ednardo Peixoto (diretor executivo da federação estadual), vários integrantes da associação arbitral cearense (ACEAB), Francisco Robson “Bob” na condição de familiar do homenageado do circuito, além de Teresa Neuma da importantíssima marca Cavalo Marinho.

No grupo da Geração Morey Boogie de um aplicativo, Paulo de Tarso agradeceu o comparecimento de todos e, especialmente, o responsável pela grandeza do encontro. “Agradeço em especial ao Pedro Cabral, que foi o grande organizador, realizando algo jamais visto em uma reunião de bodyboarders. Viva o Circuito Master Vip Francisco Rosa!!!”, disse ele. Rafael Moraes, por sua vez, atleta e um dos patrocinadores do certame desde o início, definiu o encontro como “sensacional” e algo inédito na sua trajetória esportiva. “Sensacional! A melhor reunião que já presenciei na minha carreira no esporte! Muito obrigado pela atenção e cuidado conosco, vocês fazem a diferença demais!”, afirmou o emocionado “Momô”.

Próximo encontro, portanto, será dia 26 (vinte seis) de maio, no Caça e Pesca, e a escolinha beneficiada será a GBB (Geração Bodyboard).

Fotografias: Marley Araújo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s