PARCERIA PROMISSORA

Com mais de trinta anos de existência, atendendo em todo território nacional e exportando para vários países da Europa (Portugal, Espanha, Itália e França), a grande marca genuinamente cearense “Maresia” voltou ao nosso esporte, se tornando patrocinadora do maior atleta da história do bodyboarding estadual, e essa parceria promete muito para o circuito mundial do próximo ano, como nos externou o megacampeão Roberto Bruno.

Comunicação oficial dessa parceria aconteceu antes de ontem, através da sua página no instagram (@robertobruno_), e teve inúmeras felicitações, uma delas foi do multicampeão capixaba Lucas Nogueira que fez o seguinte comentário: “Excelente contratação da @maresiaoficial. Sucesso meu brother!”. Outro grande atleta que lhe parabenizou foi o lendário longboarder alencarino Marcelo “Bibita”: “Excelente contratação! Profissional em todas as horas! Parabéns a você Roberto Bruno e a Maresia pela ótima escolha! Auêra auára!”. No facebook, Paulo de Tarso “Mano”, presidente da ACEAB (Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding) também o felicitou: “Parabéns aos dois, ao atleta por ser reconhecido por uma grande marca e a empresa pelo investimento positivo!!!! Muito massa!!!!”. Da mesma forma Ednardo Peixoto, diretor executivo da FBCE (Federação de Bodyboarding do Ceará): “Parabéns RB você é uma referência no mundo do bodyboarding, com certeza a marca Maresia fez umas das suas melhores contratações. Vida longa aos melhores. Aloha!!!”. Já Tom Santiago, presidente da nossa maior entidade local, mas também, um dos diretores da CBRASB (Confederação Brasileira de Bodyboarding), nos disse o seguinte: “Parceria muito importante para o bodyboarding cearense e nacional, afinal, Roberto Bruno é um dos maiores atletas do país e a Maresia uma grande marca do setor.”

maresia 1 maresia 2

Além de ser o maior vitorioso do estado com 11 (onze) títulos locais (circuito cearense), nove deles na categoria profissional, Roberto Bruno é pentacampeão brasileiro (ficando atrás somente do carioca Guilherme Tâmega que é hexa), foi campeão do “Rio International Pro” (evento internacional acontecido no Rio de Janeiro em 2002) e, ano retrasado (2017), terminou temporada como o sétimo melhor do mundo, por ter conquistado, principalmente, o vice-campeonato na temida onda de “El Gringo” em Arica, além da terceira colocação na outra etapa chilena do circuito mundial (Antofagasta). Entretanto, apesar da vaga garantida entre os top’s do ano passado, a falta de patrocínio inviabilizou sua participação, assim como, nesta temporada.

Com essa imensa parceria, nas palavras do Roberto, “o ano de 2020 promete!”.

Fotografias: Israel Rodrigues (cedidas pelo atleta)

Fonte complementar: http://www.maresia.com.br

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s