ISABELA SUPERA NEYMARA

Após conquistar a terceira etapa seguida do circuito europeu, nossa cearense é bicampeã antecipada daquele continente e se torna a brasileira que mais conquistou esse título na história do bodyboarding.

Atualmente radicada em Portugal, Isabela Sousa voltou a fazer história e se tornou a brasileira com mais campeonatos europeus, superando a capixaba Neymara Carvalho e a carioca Nicole Calheiros que foram as outras únicas tupiniquins que conquistaram esse título nos anos 2004 e 2012, respectivamente.

Notícia foi veiculada no seu instagram (@isabelasousabb), há pouco mais de três horas, com muita emoção, e foram essas suas palavras: “Depois de vencer a etapa de La Salie conquistei meu segundo título do Circuito Europeu. Muito obrigada pela energia positiva, maltinha e galera!”.

Para alcançar feito, nossa cearense teve que superar na semi-final a japonesa Sari Ohara, a mesma que lhe desclassificou na última etapa portuguesa do circuito mundial (Sintra Pro), dando contorno para aquela bateria com traços claros de revanche. 

Fotografia: arquivo pessoal da atleta 

Fontes:

@isabelasousabb

Vert-mag.com

Waves

Globoesporte.globo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s