ENCONTRO ANIMADOR

Com auditório lotado devido comparecimento de muitos atletas, aconteceu ontem, no começo da noite e na Praia de Iracema, reunião da federação cearense que tratou de dois assuntos extremamente importantes.

Encontro ocorreu, mais precisamente, no excepcional auditório do Centro Cultural Belchior, situado no calçadão da Praia de Iracema, exatamente ao lado do prédio onde funcionou o famoso Cais Bar, ou seja, entre o Largo do Mincharia e o espigão do Lido.

DSC_1025 DSC_1023 DSC_1032

O primeiro tema apresentado pelo presidente da entidade, Tom Santiago, e o diretor executivo, Ednardo Peixoto, foi sobre a última etapa do estadual que acontecerá de 15 (quinze) a 17 (dezessete) do próximo mês. Além de terem exposto todas as dificuldades que vêm enfrentando desde o início do circuito, confirmaram realização da etapa, lembraram que até dia 31 (trinta e um) deste mês inscrição terá desconto e fizeram questão de pontuar que evento oferecerá maior premiação do Nordeste (R$3.500,00 para homens e R$1500,00 para mulheres).

DSC_1029 DSC_1036 DSC_1038

O segundo assunto tratado foi a programação e estrutura de trabalho para o próximo ano, caracterizada com a expressão “dividiremos responsabilidades”. As principais novidades serão a criação de um curso para instrutores de escolinhas ministrada pelo hexacampeão estadual Luiz Gustavo (Gustavinho), a criação do conselho de atletas para que formalmente eles possam participar de todas as decisões e a inclusão de outros novos integrantes no quadro da entidade, como Marcelo Barros da Prainha, Vagner Gomes do Caça e Pesca e Pedro Cabral do Circuito Master Vip Francisco Rosa. E Tom Santiago disse mais: “Nosso principal objetivo do próximo ano será fazer um circuito igual ao melhor das minhas gestões, o de 2016, quando premiação foi a maior do país com quinze mil reais.”

Por último, o presidente da associação arbitral opinou sobre julgamento e, logo em seguida, Tainan Monte, dono da High Score, foi chamado até a mesa onde comunicou aos presentes que os novos sócios da loja serão Tom Santiago, Pedro Paterno e Ian Marinho. Na ocasião, disse ainda que ela sairá do shopping Avenida e irá para outro shopping, o Rio Mar Papicu, e que, por isso, oferecerá muito mais produtos voltados ao nosso esporte. Além dele, o atual campeão cearense profissional, Eduardo Freitas, também se dirigiu ao mesmo local e apresentou prancha do seu novo patrocinador.

Fotografias: Marley Araújo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s