NOSSA CAMPANHA DO ANO

Na condição de único no planeta que oferece toda a história local do esporte, e com uma média anual de mais de vinte mil visualizações e quase dez mil visitantes nos últimos anos, nosso veículo completa três primaveras como site (antes era blog), vem prestar conta com seu público e, mais uma vez, contar com o apoio de todos para continuar existindo.

Como afirmamos no início, temos o privilégio de manter viva toda a história estadual do esporte, inclusive, fornecendo a biografia dos maiores atletas que possuímos, dentre eles, os pioneiros. Além disso, cobrimos todos eventos no nosso estado e ofertamos relações de todos os títulos estaduais, como também, resumos das duas primeiras décadas do bodyboarding cearense.

Em 2016, período que nos convertemos de blog para site, fomos visualizados 19.508 vezes, por 12.417 visitantes, oriundos de 66 países. Construímos matéria que se tornou a mais visitada da nossa história (Rosa, 15 Anos de Saudades), cobrimos a última homenagem ao eterno Francisco Rosa, realizamos os dois encontros dos mais antigos atletas locais (Geração Morey Boogie), cobrimos também a única etapa do estadual daquele ano (com a presença da Neymara Carvalho), construímos os dois resumos das duas primeiras décadas do nosso bodyboarding, fizemos dezesseis biografias, cobrimos ainda performance dos nossos atletas na etapa brasileira do circuito mundial (em Itacoatiara/RJ), além da chegada de Isabela Sousa com seu troféu de tetracampeã mundial.

estatística 2016

Em 2017, fomos visualizados 23.108 vezes, por 9.472 visitantes, oriundos de 47 países. Cobrimos as quatro etapas do primeiro ano do Circuito Master Vip Francisco Rosa, as duas etapas do estadual, a única do municipal de Caucaia, a chegada do Roberto Bruno após vice-campeonato na etapa do mundial no Chile, edificamos seis biografias e toda a história das copas Cavalo Marinho, como também, publicamos as primeiras exposições dos nossos quatro colunistas.

estatística 2017

Ano passado, fomos visualizados 18.250 vezes, por 6.717 visitantes, oriundos de 32 países. Fizemos matéria homenageando trinta anos da primeira Copa Cavalo Marinho, construímos quatro biografias, cobrimos todas etapas do máster, do estadual e outros três grandes eventos: a histórica etapa cearense do brasileiro, após dezesseis anos da última, a primeira convenção arbitral e o primeiro “Bodyboard Legends”, considerado “a maior confraternização nacional da história viva do esporte”.

estatística 2018

Este ano, já fomos visualizados mais de 8.000 vezes, por mais de 3.077 visitantes, ultrapassamos a marca total de 70.000 visualizações e já fizemos 21 matérias, inclusive, três biografias e das etapas já realizadas do master e do estadual.

Para site existir, quitamos sozinho a Adobe para termos o Photoshop (onde tratamos as imagens), a Microsoft pelo Office (onde escrevemos as matérias), a ImagemSheck pelo programa que nos faz oferecer links das principais entidades e grupos do nosso esporte (barra lateral), contudo, próximo mês, deveremos pagar taxa anual de manutenção junto a nossa plataforma (WordPress), que ano passado foi de U$299,00 (duzentos e noventa e nove dólares), e não temos condição de saldar isso sem o apoio de vocês, já que não lucramos e não somos patrocinados por ninguém. Como vimos fazendo, copiando nosso circuito máster, oferecemos cotas de R$100,00 (cem reais) e basta conseguirmos doze para que nosso objetivo seja alcançado, já que dólar gira em torno dos R$4,00 (quatro reais). Em contrapartida, incluiremos sua marca no espaço publicitário do site até campanha de 2020 e faremos um “marketing agressivo” apresentando e agradecendo todos os colaboradores.

Ano passado, apesar de não termos conseguido apoio suficiente, vários colaboraram, todos bodyboarders, e esperamos manter parcerias, ou até mesmo, aumentá-las. Foram eles: Atual Vidros (Juan Garcia), Mesquita e Dornelas Advogados Associados (Gabriel Mesquita), Macaé Master Bodyboarding (Gustavo Gracia), Milplast (Ériko Vasconcelos), D´Tudo (Marlus Joca), Pizzaria Hookipa (Rafael Moraes), Alberto Maia Advogados (Alberto Maia), Zout Bodyboarding (Amadeu Júnior) e Jorge Rebouças Loteamentos (Jorge Rebouças).

Desde já, agradecemos todas as colaborações que, com certeza, aparecerão, e esperamos continuar contando com toda a família do bodyboarding cearense, pois, unidos, fortaleceremos esporte, ajudaremos na formação de seres humanos do bem e influenciaremos no resgate de muitos outros.

Fotografia de capa e imagens: Marley Araújo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s