CIRCUITO CINQUENTA ANOS

Após quase um ano do último encontro, e com uma pandemia no caminho que impossibilitou o circuito 2020, diretoria do campeonato volta a se reunir e promete uma alucinante próxima edição do certame porque ela também inaugurará, aqui no Ceará, as celebrações de meio século de vida do nosso esporte.

Encontro aconteceu ontem, durante o dia, na sede deste site (Taíba), local que, incontestavelmente, se tornou o QG da Geração Morey Boogie cearense. Além do comandante do circuito (Mano), participaram da reunião Marley Araújo, Pedro Cabral, Gustavo Tavares, Cristina Gomes e Ednardo Peixoto, ou seja, praticamente o mesmo grupo que desde sua primeira edição segue firme à frente dessa histórica competição.

Sua quarta edição virá com uma energia especial, segundo seu principal dirigente (Paulo de Tarso), já que em 07 (sete) de julho de 2021 (dois mil e vinte um) fará 50 (cinquenta) anos que Tom Morey inventou nosso principal objeto de desejo esportivo (bodyboard) e esse número é muito significativo para ele e para todos aqueles que são apaixonados por esse esporte.

Além de preservar o formato da competição e as categorias existentes, circuito 2021 manterá contribuição para as escolinhas, para a mãe do homenageado (Francisco Rosa) e o caráter “não lucrativo”. Programação especial do ano começará com cerimônia de abertura na Arena Pro Soccer (22/01), dia seguinte abrirão as inscrições para a primeira etapa que ocorrerá na Praia do Futuro (07/02), a segunda acontecerá na Prainha (16/05) e a última, que será na Taíba e apimentada com um festival de encerramento, no dia mundial do bodyboarding (07/11).

“O Circuito promete voltar a todo vapor em 2021, haja vista que vem motivado pelos 50 anos do esporte. Nosso circuito fará uma homenagem bem especial a esta importante data comemorativa, para matarmos a saudade com muita energia positiva e, portanto, ótimas vibrações. Aguardem as novidades”, disse Paulo de Tarso, o “Mano”, no final da reunião.

Fotografia de capa: Marley Araújo

3 comentários

  1. SHOW DE BODYBOARDER SÓ AGRADECER AI TODOS DA ORGANIZACAO BGDO POR NOS PROPORCIONAR ESSA VIBE TÃO ESPECIAL DE REVER AMIGOS DO ESPORTE É AINDA COMPETIR SEM PALAVRAS MASSA VOU PRA CIMA QUERO SER CAMPEÃO DA LENDARIOS FINAL DAS ETAPAS ANO RETRASADO FUI VICE NA TRAVE AGORA TENTAR CHEGAR ESSA META SE DEUS QUISER VALEU TAMOS JUNTOS BODYBOARD É VIDA ROSA VIVE SEMPRE NUNCA MORRERÁ VALEU DUNDABODYBOARDER PI PONTE METÁLICA CE

  2. SHOW TAMOS JUNTOS BODYBOARD É VIDA ROSA VIVE SEMPRE NUNCA MORRERÁ MASSA JA ENTRANDO MODO CONCENTRAÇÃO QUERO SER CAMPEÃO LENDARIO GERAL VOU PRA CIMA CERTEZA ANO RETRASADO FUI VICE CAMPEÃO META AGORA É SER CAMPEÃO PRIMEIRO LUGAR RANK FICA A DICA GARRA DETERMINAÇÃO FOCO DEUS NO COMANDO SEMPRE VALEU DUNDABODYBOARDER PI PONTE METÁLICA CE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s