CIRCUITO SUSPENSO

Numa decisão coincidentemente ocorrida no mesmo dia que a WSL paralisou a etapa de Pipe, diretoria do nosso master também interrompe trabalho para a primeira etapa do “Circuito 50 Anos”, tendo em vista últimos episódios e as incertezas do período.

Reunião da diretoria aconteceu antes de ontem (virtualmente), teve votação unânime e deliberação informada através de comunicado oficial. Com assinatura de todos os integrantes, nota suspende circuito por prazo indeterminado alegando que não há como fazê-lo sem o espírito da camaradagem. “Nosso Circuito tem o diferencial da confraternização, nos abraçamos e nos beijamos, fatores inviáveis para o período, o que enfraqueceria nossa essência”, diz o informe.

O risco da transmissão, as incertezas diante de um plano nacional de vacinação ainda inexistente e o exemplo do circuito mundial de surf que, devido aumento dos casos no próprio evento, descontinuou competição, foram os outros fatores que embasaram e fortaleceram decisão.

Primeira etapa estava planejada para acontecer no sétimo dia de fevereiro, mês que certamente ainda não terá ocorrido uma vacinação em massa (única forma de nos devolver segurança e tranquilidade), já que somos seres sociais, não conseguimos ser diferentes e nosso circuito é ainda mais acentuado nesse sentido. Diante de tudo, com certeza, a mais sábia das decisões.

Fotografia de capa: Marley Araújo

2 comentários

  1. Perfeito galera.
    Queria ver possibilidade de fazermos uma etapa do master aqui próximo a barraca Itaparica.
    Sem crowd e boas ondas !!!! Poderíamos ter algo bacana !
    Aloha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s